Random | Os problemas que muitas meninas plus size têm em comprar roupa em certas lojas

22:49:00

Olá meninas! Hoje vou deixar-vos um post sobre algo que, realmente, me deixa um pouquinho desanimada... Sejamos sinceras, quantas vezes já entraram numa loja de roupa, viram a peça de vestuário perfeita, procuram o vosso tamanho e repararam que, simplesmente, não existe o vosso tamanho nessa peça de roupa? Ou então o outro caso engraçado em que supostamente existe o vosso tamanho mas aquando de experimentarem nada assenta como devia... E perguntamo-nos nós: "Será que a camisola é curta ou sou eu que sou alta de mais?..." "Porque é que as calças não passam das coxas??? Terei as ancas assim tao excessivamente largas que nem o maior tamanho me serve?"


Calma meninas! Não é bem assim... Um facto que todos devíamos ter bem presente na nossa mente é que todos temos modelos de corpo completamente diferentes. Infelizmente, muitas das lojas de vestuário para jovens esquecem-se das meninas com mais curvinhas mas pensem positivo! Isto não é o fim do mundo. É verdade que é mais complicado encontram roupa à nossa medida mas ainda assim há algumas lojas que se lembram de nós! São algumas dessas lojas: H&M, Leftis, C&A... Entre algumas outras.


Este posto foi quase como um desabafo mas espero que tenham gostado e, também, que vos seja útil. Um Beijinho!!


♥ 
Encontra-me também nas redes sociais:

You Might Also Like

4 comentários

  1. É verdade! Pura verdade, então calças... waaaa odeio comprar calças! é sempre um problema! nao passa na perna, o tamanho maior fica enorme na cintura! As calças de ganga nem pensar, tem que ser em tecido apra poder me mover! PAra não falar que no inverno a ganga é gelada!
    Sou 100% fã de saias e calças! Gostei do teu blog, sou seguidora, fico a espera de mais post ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, Sofia. Realmente isto acontece mesmo... Existe ainda o problema quando numa loja veste por exemplo o M e noutra já tem de ser o L. O que confirma o que disseste acima. Gostei muito, foi um post muito pertinente.
    Continua, adoro ler os teus posts!
    Beijinhos,
    Jessie Bessie, do blogue odiariodajessiebessie.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Parecia que estavas na minha cabeça! Sou plus size e nunca consigo encontrar a roupa ideal. E de sapatos nem vou comentar, calço o 42 e é sempre uma desgraca para arranjar algo para mim, o pior é quando te dizem que tem o teu número, mas só está disponível on-line, mas tens de pagar primeiro e depois é que recebes -.- como vou pagar uma coisa que nem sequer sei se me vai servir -.- da me uns nervos!!!!! -.- XD
    Pronto já desabafei. Ihihihi :P

    Parabéns pelo blogue :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo teu comentário. A tua opinião é sempre muito importante para mim!
Não te esqueças de seleccionar a opção "Notificar-me"! Desta forma poderás acompanhar as minhas respostas aos teus comentários!
Espero ver-te por aqui em breve!! Um beijinho!!!

Segue-me no Instagram ♡

Segue-me no Facebook ♡

Segue-me no Google+ ♡

Gostaste do Blog? Deixa o teu Like na Fanpage!