Random | A minha primeira tatuagem

20:44:00

Olá! Hoje trago-vos um post um pouco diferente! Vou partilhar convosco a minha primeira experiência a ser tatuada.
Sempre considerei que as tatuagens eram incríveis. Adoro a forma como podemos eternizar algo que valorizamos no nosso corpo.
O mais engraçado são os significados que cada desenho pode ter e como cada coisa pode trazer uma interpretação diferente para cada pessoa.

Fiz a minha primeira tattoo à cerca de 3 meses. Não escolhi um dia em concreto... Aliás, andava, de certa forma a adiar porque sentia um pouco de receio. Mas naquele dia percebi que o queria mesmo fazer, e assim o foi.
Optei por ser tatuada por alguém de quem tinha ouvido muito boas referências e o mais engraçado foi que a minha mãe também se aventurou.

Aproveito para vos dizer que a dor não é "assim tão má" como muitos a fazem parecer!


Optei por fazer uma tattoo simples, pequena, elegante e delicada. Algo que já tinha em mente à bastante tempo. Uma ancora. Um sinal de determinação, segurança...


Espero que tenham gostado e, se alguma de vocês tiver uma tattoo, deixem aqui um comentário com o seu significado! Beijinho!!

♥ 
Encontra-me também nas redes sociais:

You Might Also Like

3 comentários

Muito obrigada pelo teu comentário. A tua opinião é sempre muito importante para mim!
Não te esqueças de seleccionar a opção "Notificar-me"! Desta forma poderás acompanhar as minhas respostas aos teus comentários!
Espero ver-te por aqui em breve!! Um beijinho!!!

Segue-me no Instagram ♡

Segue-me no Facebook ♡

Segue-me no Google+ ♡

Gostaste do Blog? Deixa o teu Like na Fanpage!